Pesquise Aqui!

Amizade Eterna

|| ||



Quando entramos numa nova amizade de nada temos certeza a não ser que em um dado momento tudo pode mudar, tudo pode melhorar ou pode mesmo ter um fim
Ao longo dos anos fiz amigos, muitos amigos alguns tornaram-se indispensáveis outros essenciais e outros ainda tiveram a função de contra peso para meu equilíbrio emocional.
Valorizei cada um deles de modo a colocá-los acima de minhas vontades, de abrir mão de minha personalidade e os amei como se ama a irmãos...
Abro um espaço pra meu amigo Kleber, esse era amigo de alma esse podia me ver com sorriso largo e saber que estava triste e poderia me ver chorando e saberia se o pranto era de tristeza ou alegria era como um pai pra mim, um irmão ... Era essencial para meu sorriso diário... Nunca cansei de dizer:
- Amigo teu sorriso me vale um dia!
E valia...
Passaram se oito anos e a certeza de minha grande amizade esteja ele morto ou vivo está plantada, encravada na alma. Não que ele não tivesse defeitos certamente os tinha e não que eu não tivesse defeitos eu os tenho menos acentuados hoje que há oito anos atrás ...
Sou um poço de defeitos!
Quando percebi que perdemos contato um com o outro eu perdi o chão me parece que um pedaço foi junto e isso não é sentimentalismo (eu sou pouco sentimental), é certo que foi um pedaço, mas a vida segue tive outros amigos igualmente importantes todos eles também se foram e consigo levaram mais um pedacinho também.
Não os vejo há dois ou quatro anos, mas a lembrança que tenho deles de nossas conversas e não apenas disso mas do amor que sempre suportou meus defeitos é latente no meu peito e eles mesmo longe e talvez mortos me fazem sorrir uma vez mais.
Perdas são inevitáveis... Não interessa se alguém sai de nossas vidas interessa como sai.
Podemos sair de cena deixando um coração partido ou não ...
Aqueles que saíram de minha vida de uma forma doce levaram um pedaço de mim que foi tirado e oferecido, aqueles que saíram de uma forma dura igualmente levaram um pedaço de mim só que arrancado o que fez doer um pouco, mas ainda assim fosse de que forma fosse levariam mesmo esse pedaço , então não importa ...
Importa que toda e qualquer pessoa que ousei chamar amigo tenha ocorrido qualquer episódio, ainda que triste e decepcionante me inspira e me faz sorrir ; ainda que esse sorriso num dado momento tenha sido encharcado de lágrimas o que fica e ficará sempre em minha memória é que não interessa nada além de saber que uma amizade é eterna em meu coração.
Gi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores