Pesquise Aqui!

Criança diz cada uma!

|| ||

Certa manhã uma menininha chega pra sua mãe ainda meio adormecida na cama e diz:
- Mãe eu sou linda e a senhola é bonita!
A mãe abre um riso e diz :
 - Você acha a mamãe bonita?
Ela diz:
 -  Eu acho mamãe.
A mãe passou o dia irradiando felicidade da delicadeza de sua filhinha achá-la bonita ainda que não linda pq linda a filha era mesmo.
Dois dias se passaram a mãe foi ao mercado comprar uma vassoura nova pq a antiga estava gasta demais. Um horror!
Voltando do mercado encostou a vassoura em um canto e foi ao Pc fazer alguns trabalhos pendentes quando a pequenina pegou a vassoura nova e a velha, colocou-as lado a lado apontou pra vassoura nova e disse:
 - Essa é linda!
Apontando agora pra velha, acabada, descabelada, horrorosa disse:
 -  E essa é bonita!
A mãe olhou pra trás e se imaginou a vassoura.
Colegas queridos os conceitos das crianças são super interessantes imagina que minha filha Natascha não tinha conceito de feio e dizia ser o feio bonito.
Meu Deus eu tô feia igual  uma vassoura velha!
Até hoje lembro e morro de rir!
Boa Noite e beijinhos da Naty a criança delicada e da Gi a mãe "bonita" como uma vassoura velha (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores