Pesquise Aqui!

A Maldita Balança/ Pesadelo Feminino

|| ||

 Na última quarta pela manhã sigo eu com minha filha menor ao posto de Saúde da cidade a fim de verificar nosso peso e ver se estamos como diz a Naty ( muito chu).
Aguardamos na fila alguns instantes enquanto algumas mulheres reclamam da balança. Eu apenas ouço o burburinho de mulher reclamando do peso (coisa normal) e sigo em direção à grande vilã feminina. Ponho meus pezinhos e verifico 48 kg. Já ia eu comemorando quando o moço que faz a pesagem olha pra mim e diz:
- Espera, pois a balança ta com defeito e  temos que diminuir 2 kg.
Olho pra ele com aquele ar de decepção típico de quando subo na balança e digo:
- É verdade, alegria de pobre dura pouco!
A moça que preenche algumas fichas argumenta de modo meio ríspido:
- Mas não sei por que vocês vivem querendo emagrecer!
Uma terceira mulher sai em minha defesa dizendo:
- Mas ela quer engordar não emagrecer.
- Ah, ai sim ...
Diante de toda essa conversa sem propósito me resta amargar meus 46 kg com um sorrisinho amarelo no canto da boca e tomar um pouco de vergonha na cara pra retomar meu regime de engorda , por que eu posso não ser gorda, mas um dia chego lá!
Então, todo esse post sem futuro e sem noção de um Universo Feminino ao contrário;  é pra falar que parei com a balança.
Maldita inimiga e pesadelo das mulheres.
E pra finalizar uma pequena demostração da veracidade da afirmação do título desse post pela boca de uma  inocente e verdadeira criança.
                                                                                         Gi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores