Pesquise Aqui!

Malhar em casa ou na academia?

|| ||
Malhar em casa ou na academia?

Não é de hoje que tenho certa "tara" por ginástica localizada... Gosto dos movimentos, gosto da sensação, gosto até das dores musculares.
Cá me pego em um dilema monstruoso.
Malhar em casa ou na academia?
Hora da conversa costumeira comigo mesma.
Não sou fã de academia! O ambiente me deixa um pouco retraida, tímida e incomodada. Prefiro malhar em casa o que tem sim suas vantagens, mas também muitas desvantagens para quem, como eu, é terrivelmente indisciplinada e viciada em trabalho.
É agora, o que fazer? Casa? Academia? Parar de malhar de vez?
Tentei responder às perguntas com meu histórico de malhação em casa de 7 anos e de 6 meses na academia

Quais as vantagens em malhar na academia?

Você tem instrução de um profissional
Aparelhos que não tem em casa ( a menos que você seja filha do Eick).
Seu convívio pessoal pode melhorar e terá o incentivo de pessoas próximas.
E claro que... se você está pagando isso lhe força a ser disciplinada.

O que é ótimo de malhar em casa?

Privacidade, privacidade e privacidade.
Você pode determinar a hora em que vai malhar, não vai pegar trânsito e pode realizar os exercícios mais "indescentes" sem nenhum marmanjo de olho em você.

Adoro agachamento ... Por mim malhação se resumiria em cuidar das pernas e do bumbum e isso eu consigo fazer em casa com alguns pesinhos( eu acho) e ter o resultado que espero, afinal não malho pra alcançar padrões, mas para manter meu corpo saudável e adoro isso

Bem, acho que vou preferir o fator privacidade e malhar em casa, de preferência com a TV ligada ou com o som que eu mesma escolher, pois ninguém merece malhar ao som de axé e pagode... 
Agora viva na Bahia e aguente um disparate desses... Malhar ao som de Psirico (afff)
Concluindo mais um devaneio de mais  um de meus universos.
Beijokinhas e até apróxima

Gi Barbosa Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores