Pesquise Aqui!

A vida que não vivi

|| ||
A vida que não vivi

Há tantas belezas que não vi, tantos livros que não li, tantas cartas que não escrevi.
Há tantos caminhos que não percorri, tantas histórias que não vivi, tantas delícias que não senti.
Que estarei eu fazendo aqui?
Há tantas árvores que não plantei tantas bocas que não beijei tantos sonhos que não alimentei...
Quem dera viver lá onde eu não sei...
Mas há tanto em minha vida pra apreciar, tantas histórias para contar, tanta alegria a transbordar.
Que queria eu vivendo uma vida de lá?
Há tantos anos que eu chorei, tantos risos alimentei, tantas tristezas do peito arranquei.com tanto amor eu já me entreguei e estive nos braços de um belo rei.
Que mais na vida eu desejarei?
Sonhar, amar, viver, cantar, beijar, brincar , ler escrever, plantar e suplantar. Nem tudo eu fiz no mundo de lá, mas aqui...
Aqui eu intensamente vivi

Gi Barbosa Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores