Pesquise Aqui!

A vida...

|| ||
Alguém já disse que " A VIDA É FEITA DE APRENDIZADO" ... É certo isso, muito certo, contudo algumas pessoas demoram um pouco mais para aprender com a Vida e... em se tratando de assuntos do coração parece mesmo que o mundo está cheio de "deficientes"; falo aqui de deficientes não no sentido de incapazes, mas no que aprende, de forma diferenciada e muitas vezes em um processo mais lento, mais complicado e por vezes mais doloroso, pois a Vida não parece ser lá uma excelente professora ... Parece mesmo que ela trata com maior benevolência certos alunos e faz vistas grossas para o comportamento "inadequado" de alguns... Ainda bem que só parece, né?
Fico aqui pensando como tenho me saído enquanto aluna da Vida, essa professora as vezes linda e faceira, doce e amável , contudo com seus dias de TPM vindo pra cima de mim com toda agressividade e incompreensão do período.
ACEITA UM CHOCOLATE SENHORA VIDA?
Bem, o truque costuma funcionar com mulheres, mas parece que a Vida precisa mesmo nos tratar com certo azedume as vezes... Parece que aprendemos melhor.
As vezes amo esta professora, outras vezes... Bem, nunca chego a detestá-la parece que ela é minha paixão eterna, mas há dias em que ela me dá nos nervos... Ah, não é hoje ... Hoje eu apenas decidi pensar nela como boa professora que se doa tanto e recebe tão pouco... Tantos falam da vida com certa amargura, azedume, raiva ...
Pobre educadora, com péssimo salário e tão desvalorizada... Liga não colega ... Ossos do ofício...
Gi Barbosa Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores