Pesquise Aqui!

Nem apenas palavras, nem apenas ações

|| ||


Para um chef , cozinhar para alguém é um ato de amor e quanto mais a pessoa é amada mais prazer se tem ao cozinhar para ela. Com quem escreve é a mesma coisa. Então se alguém escrever pra você, sinta-se importante, pois esta é uma das maiores demonstrações de amor que quem escreve pode dar.
Ao longo de uma vida escrevi diretamente para poucas pessoas... E estas pessoas jamais deixarão de ser importantes para mim, pois devotei tempo e sentimento à elas... Podem ter ido embora pra nunca mais voltar, contudo cá estão presas nas minhas memórias e guardadas em meu coração...
Palavras são necessárias... Muitos dizem que não, mas todos ansiamos pelas palavras que estejam bem atreladas às ações ... Pois amamos ler nos lábios do outro o amor, amamos enxergar o amor na ponta de uma caneta...
Comprometer-se com o outro através da palavra não é fácil, por este motivo muitos resistem em fazê-lo , e se resistem é pq não estão certos de seus sentimentos.
É compreensível... é sim..
Portanto, se alguém não quiser comprometer-se com você através das ações e igualmente das palavras comece a analisar se este alguém realmente deseja ter você por perto... Comece a pensar se vale a pena investir nesta relação.
Gi Barbosa Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores