Pesquise Aqui!

Eu Não Me Arrependo...

|| ||


Eu não me arrependo...
Não me arrependo de te desejar com todas as minhas forças.
Me arrependerei talvez do pq desejei e do quando desejei, mas é fato que jamais me arrependerei de um desejo tão intenso e  ainda assim tão puro.
Eu não me arrependo...
Não me arrependo de sonhar que um dia seria só meu ...
Talvez me arrependa  de não ter feito você sonhar junto comigo de não conseguir te arrastar até o meu lindo e encantador mundo de fantasias.
Eu não me arrependo...

Não me arrependo das mil vezes que te liguei a pretexto de nada, mas me arrependo seriamente de não ter falado tudo que na verdade desejei falar.
Me arrependo de pensar algo que minha boca foi incapaz de verbalizar.
Eu não me arrependo...
Não me arrependo de conservar a esperança em te ver voltar todas as vezes que decidiu partir...
Não me arrependo... Fiquei e esperei!
Me arrependeria se tivesse estrangulado a esperança no coração.
Eu não me arrependo...
Não me arrependo de ter escrito todas as palavras que conhecia pra definir um sentimento que nem eu conseguia compreender... Não me arrependo...
Quem sabe um dia me encontre arrependida pela incapacidade tão grande de expressar o que eu sentia em sua totalidade, o que poderia ser feito usando uma só palavra.
Pois embora eu tenha falado tanto até agora o que na verdade eu queria dizer é que ...
Posso talvez um dia me arrepender de como amei, de quando amei mas jamais me arrependerei  do amor que sinto por ti...
Eu não me arrependo de amar... Não me arrependo de tentar ser feliz...
Gi Barbosa Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores